sábado, 30 de novembro de 2013

Planeta Nibiru: CNN reconhece

sistema binario sol ana marrom planeta x nibiru 497x362 Planeta Nibiru: CNN reconhece

Apesar da enorme pressão, a verdade finalmente veio pela própria CNN.


Apesar da censura, e mesmo que por breves 32 segundo, a CNN chamou a atenção dos céticos, mesmo aqueles que não querem que esta informação venha à tona.
A questão do reconhecimento do Planeta Nibiru ou o Planeta X é extremamente importante, não existem dados para o público em geral sobre o assunto, essa informação não era para ser transmitida pela mídia. Mas agora, com clareza, a CNN fala abertamente sobre o fato de que a anã marrom encontrado no sistema solar exterior, onde um de seus satélites (ou planetas) é o Planeta Nibiru.

Lembre-se que a grande descoberta do nosso tempo é que o nosso sistema solar faz parte de um sistema binário, ou seja, o nosso sol é aquele que a cada 3.600 anos órbita elíptica e perpendicular, cruza os outros planetas orbitando na estrela irmã do sistema solar, uma anã marrom, pelo cinturão de Kuiper, e em seguida o cinturão de asteroides (entre Marte e Júpiter), assim que o arco (rota do ciclo orbital) da entrada para a saída da referida correia (asteroides) leva cerca de quatro anos, o eixo sudeste a noroeste.
Durante esses quatro anos vai acontecer perturbações magnéticas, aquecimento global, derretimento das calotas, terremotos e outras mudanças similares que já ocorreram em Urano, Netuno e que ocorre em Saturno e Júpiter.
De acordo com numerosas especulações no campo da chamada “arqueologia espacial”, não teria entrado Um Planeta Nibiru, um planeta X em torno de um tipo de estrela anã marrom e tem uma órbita excêntrica em nosso sistema solar.
O pesquisador Zecharia Sitchin com base nos registros sumérios antigos, encontraram evidências de que essa cultura sabia sobre este Planeta Nibiru. Textos sumérios falam da existência de um planeta em nosso sistema solar, Planeta Nibiru, que tem uma órbita elíptica semelhante a um cometa e tem 3.600 anos para orbitar o sol, na mitologia suméria também fala dos Anunnaki, que seriam as entidades habitantes deste Planeta Nibiru misterioso.

nib Planeta Nibiru: CNN reconhece
Muitos pesquisadores, com base em cálculos astronômicos, observações estelares e estudos gravitacionais, acreditam que este planeta seria perto da linha que une a orbita em que todos os planetas do sistema orbitam.


Os fãs que apoiam as teorias de Sitchin também acreditam que as teorias apresentadas em seus livros descrevem a aparência do planeta dos Anunnaki, Planeta Nibiru, cerca de 3600 anos atrás, um evento que teria feito uma série de eventos importantes em nosso sistema solar, conhecida como o “Age of Terror”.

Se somarmos 1.538 anos até 2011, o que nos dá uma data de cerca de 3541 anos. Qual a data que marcaria o retorno da órbita do Planeta Nibiru.

No livro “O Décimo segundo Planeta”, Zecharia Sitchin diz que o navio que trouxe os Anunnaki vieram à Terra antes de entrar seu Planeta Nibiru no Sistema Solar.
De acordo com Sitchin, o seu ou os seus navios poderiam ter tido um curso mais curto e encontrou a elíptica da Terra antes de entrar no sistema.

Os Anunnaki foram estabelecidos na região do Iraque e começaram a cultura como a conhecemos hoje. Seus enormes avanços tecnológicos permitiram-lhe estabelecer-se na área do porto do espaço-tempo que se conecta com o espaço de terra. Os Anunnaki tinham a ciência secreta da alquimia, a transmutação dos elementos, através do qual poderia criar avanços científicos e tecnológicos.
De acordo com as especulações apresentados em seus livros, os deuses sumérios vieram para a Terra através deste portal e estão no controle desde então.
Agora veja este incrível vídeo da CNN, afirmando que existe sim em nosso sistema um planeta, um objeto gigantesco que com certeza é o Planeta Nibiru.
Fonte:Verdades Ocultas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOTAL DE VIZUALIZAÇÕES