sábado, 13 de janeiro de 2018

Ovni é avistadado em estação ferroviária da China

O que era para ser uma tranquila noite na estação ferroviária de Dayangqi, um remoto município situado na fronteira da #China com a Rússia, resultou em um episódio desconcertante para o guarda que vigiava o local.
Na ocasião, o funcionário (nome suprimido) alegou observar um objeto voador não identificado (ovni/UFO [VIDEO]). Captado pelas câmeras de monitoramento, às 20h9, a pretensa nave surgiu em meio à escuridão, rompendo o breu com sua peculiar luz.
O incidente foi destaque na rede social chinesa Baidu, análoga ao Twitter, em 10 de janeiro. O jornal britânico Daily Mirror também reportou o caso nesta sexta-feira (12).
Veja as manchetes.


Vídeo original, postado pelo filho da testemunha, gera centenas de comentários em popular rede social chinesa.
Responsável pela divulgação das imagens, o filho do guarda admitiu, na rede social chinesa, que o episódio ‘abriu’ seus olhos para o lado misterioso da vida. “Realmente mudou minha visão de mundo. Meu pai estava na ferrovia. Isso [também foi] registrado pelo monitoramento de celular”, escreveu. Confira na íntegra.



Embora o breve período de aparição impossibilite uma análise mais detalhada da estrutura, é possível notar uma aparente cúpula na parte superior do ovni [VIDEO].

Entretanto, conforme o Daily Mirror, a testemunha confidenciou ter notado a raridade do fenômeno somente depois da nave desaparecer. “Eu vi algo piscando à distância às 8:10[8h9] da noite. Eu não pensei nada disso antes, mas depois percebi que a fonte não veio de uma tocha ou de um farol”.
Intrigado com a anomalia, ele resolveu conferir as imagens na câmera de vigilância. Após isso, percebeu que esteve diante de algo indescritível. “Parecia uma medusa ou um pires”.
Além de atrair a atenção de entusiastas da vida extraterrestre e de curiosos de todo o mundo, o vídeo intrigou pesquisadores do país. O membro de uma entidade destinada a investigar ocorrências desse tipo se manifestou no fórum chinês.
“Espero que você possa enviar a informação de avistamento de OVNI para o Relatório de OVNI da China, uma plataforma profissional de relatório de avistamento de OVNI, procurando testemunhas comuns, relatórios de UFO, relatórios de testemunhas de OVNI, rede de informação de UFO da China, obrigado!”, escreveu o sujeito identificado faoman.
Segue abaixo.
Ainda que seja prematuro atestar a veracidade da gravação, objetos estranhos são vistos em todos os países. Talvez seja indicativo de que nós não estamos sós em nosso próprio mundo.
Ou, quem sabe, os milhões de avistamentos e depoimentos, inclusive de astrônomos, cientistas e autoridades em geral, além do cidadão comum, sobre aparições de UFOs e aliens, sejam histeria coletiva, como preferem acreditar os indivíduos relutantes em ampliar a capacidade perceptiva da própria existência.
Na dúvida, assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOTAL DE VIZUALIZAÇÕES