sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

OVNIs são REAIS e usam "energia nova" que poderia mudar nosso futuro - especialista

Os OVNIs são reais e usam tecnologia extremamente avançada que poderia levar a avanços na produção de energia na Terra, foi reivindicado sensacionalmente hoje.


Imagem relacionada
Jan Harzan

Jan Harzan, um dos maiores pesquisadores mundiais do OVNI, disse que sua organização provou nos últimos 50 anos que os discos voadores realmente existem.


O Sr. Harzan é diretor executivo da Mutual UFO Network (MUFON), a maior organização dedicada ao OVNI e a pesquisa alienígena.

A organização baseada nos EUA mantém um banco de dados de avistamentos que é atualizado diariamente, com muitos casos investigados.

Até agora, analisou mais de 100.000 casos de ovnis.

Muitos são explicados, mas a organização diz que cerca de cinco por cento não têm explicação terrestre.

O Sr. Harzan estava falando em resposta às recentes revelações de que o governo dos Estados Unidos aprovou milhões de dólares em uma investigação secreta sobre a ameaça potencial representada pelos OVNIs.

Ele disse: "MUFON vem investigando e pesquisando o fenômeno OVNI desde 1969.

"A análise do grupo de mais de 100.000 relatórios UFO nas últimas cinco décadas mostrou três coisas verdadeiras:
UFO-UFO



"Um, os OVNIs são reais; Dois, os OVNIs representam tecnologia extremamente avançada e, três, grandes avanços irão acontecer se fizermos com que nossos cientistas e engenheiros não façam o estudo desse fenômeno sem obstáculos.

"Esses avanços envolvem os campos de propulsão, energia, comunicação, biologia e consciência, para citar apenas alguns".

Muitos crentes de UFO estão convencidos de que os OVNIs são alimentados por um sistema de "energia livre" que não tem custo para produzir.

Há uma crescente teoria da conspiração de que o governo dos EUA já sabe como aproveitar esse poder depois de supostamente recuperar um UFO encoberto em Roswell em 1947.

No entanto, a teoria afirma que aqueles que estão por trás da indústria de combustíveis fósseis têm superado sua existência para que eles possam continuar a ganhar dinheiro com a fonte de energia poluente.

Ele vem após as revelações do mês passado sobre o Programa Avançado de Identificação de Ameaças de Aviação do Pentágono (AATIP) apresentou imagens da Marinha dos EUA de um UFO misterioso na costa de San Diego em novembro de 2004.

Luis Elizondo, o ex-oficial da inteligência que dirigiu o AATIP e depois ouou-o, disse que desafiava as leis da física.

Harzan disse que a notícia era um "ponto de viragem" na investigação do OVNI.

Ele disse a Space.com: "Esta é apenas a ponta do iceberg.

"Os cofres militares do MUFON estão cheios de tais vídeos e dados sobre esses objetos.

"Agora que os portões do derramamento foram abertos um pouco, é hora de o resto sair de forma ordenada.

"E, ao fazê-lo, faça com que nossos cientistas e engenheiros estejam seguros para estudar esse fenômeno sem medo de ridículo ou retribuição, mas com financiamento fornecido pelo Congresso e indústria privada".


Alejandro Rojas, porta-voz da Coalição Científica para Ufologia (SCU), disse que ser inexplicável não significava que os OVNIs fossem estranhos.
Ele disse: "Lembre-se, o 'U' é para não identificado, não estrangeiro.

"Nós não sabemos o que essas coisas são.

"Só porque nos incomodamos com a idéia de alienígenas não significa que não devemos investigar quando as pessoas que pilotam nossa tecnologia mais avançada dizem que encontram algo que supera suas aeronaves. Seria altamente negligente não investigar. "

Steven Aftergood do Projeto sobre o sigilo do governo na Federação dos Cientistas americanos em Washington, DC, também pediu cautela.

Ele disse: "É meio consternante ver quão rapidamente os fenômenos aéreos" não identificados "são interpretados publicamente e retratados como UFOs de origem possivelmente extraterrestre.


"Coletivamente, todos devemos nos tornar mais inteligentes e mais perceptivos, não mais estúpidos e crédulos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOTAL DE VIZUALIZAÇÕES